Para efetuar a devolução ou troca de produto, você deverá entrar em contato conosco via e-mail – contato@galmoveis.com.br – antes de nos enviar o produto. Os produtos enviados sem aviso prévio serão devolvidos ao cliente e a troca não será efetuada. O produto poderá ser devolvido caso não haja defeito, mas deverá estar em perfeitas condições e sem sinais de uso. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Gal Móveis no momento em que retornam. O produto deverá ser devolvido dentro da embalagem original, do mesmo modo que lhe foi entregue, inclusive com nota fiscal.
Você poderá realizar a troca de sua peça única na Gal Móveis em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Para isso, você deverá entrar em contato no e-mail – contato@galmoveis.com.br – e solicitar o procedimento de troca, certificando-se de que o produto que você deseja encontra-se em estoque para que possamos reservá-lo, pois se trata de peça única e precisamos deixá-lo indisponível para venda em nosso site para evitar que alguém o compre durante o processo de troca.
Se o pedido de troca for solicitado fora do período de 7 dias conforme versa o Código de Defesa do Consumidor: “Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.” ou se o produto tiver sido utilizado ou danificado de alguma forma, a Gal Móveis reserva-se o direito de não efetuar a troca, e sua compra será retornada para você. Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo, desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original